Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Uploaded Noticias


Primeiro de tudo:
NÃO ENTRE EM PÂNICO!
Sabemos que a cena vai sharehoster atm louco e temos um monte de fazer por causa da nova situação. Nossos servidores são carregados no máximo então tivemos um monte de problemas no passado 2-3 dias servindo o melhor suporte e velocidades de download para os hóspedes, clientes livres e clientes, mesmo premium. Nosso Devs estão trabalhando 24 / 7, a fim de corrigir a infra-estrutura, não esperávamos começar o tráfego muito mais em tal período de tempo curto e foi pego desprevenido.
Novos servidores foram adicionados e será adicionado o mais cedo possível a fim de agradar a todos vocês.
Não estão localizados em os EUA, nem a nossa equipa é, nem os nossos servidores são. A quantidade de usuários que são residentes nos EUA não era um valor notável em tudo, por isso decidimos bloquear o tráfego em todos os EUA para evitar possíveis problemas com novas leis dos EUA. Não sei se vamos permitir o acesso de os EUA no futuro, fique atento.
Nosso Programa de Afiliados permanecerá, não vai ser desligado completamente. Temos sérias discussões internas sobre algumas mudanças que vai passar, mas não será fechado. E seu dinheiro será pago como era antes, então não entre em pânico.
Peço desculpas pela baixa velocidade que você está enfrentando atm, mas dar-nos algum tempo para colocar tudo de volta ao normal.
Nosso Filemanager e mais coisas que você vê será mudado no futuro próximo, também o recurso RU será otimizado para lhe dar a melhor experiência.
Remote upload pode ser feito via http direto ligando também, sem perfis. Você pode colar um link http em que forma de texto e ele será enviado aos nossos sistemas. Se você precisa digitar as credenciais de login, utilize o seguinte formato:
http://username:password @ domain.com / arquivo
Se a fonte aceita este tipo de autorização, ele vai trabalhar.
Arquivos são armazenados por 90 dias sem qualquer inatividade, após esse tempo os arquivos serão apagados se eles não recebem mais baixado (Free / Premium em Contas). Se você quiser evitar a exclusão desses arquivos, sinta-se livre para comprar o espaço de backup depois de 90 dias, este espaço tem de ser renovado mensalmente.
Espero que eu possa satisfazê-lo, pelo menos, um pouco com o meu post, temos um monte de fazer atm e peço-lhe gentilmente que ser paciente um pouco mais até que tudo volta ao normal.
http://www.wjunction.com/1350529-post360.htm

0 comentários: