Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Ivete Gil e Caetano - download show hdtv 720p

Titulo: Ivete Gil e Caetano

Lançamento: 2011 

Título Original: Ivete Gil e Caetano

Idioma: Português 

Formato: H264 

Qualidade: HDTV 

Tamanho: 1,93 Gb

Servidor(es): FileServe, Uploaded, FileSonic, UploadStation, FileJungle

Gênero: Show
Sinopse: O trio de cantores Ivete Sangalo (39), Gilberto Gil (69) e Caetano Veloso (69) se divertiram nas gravações do especial da Globo que irá ao ar na noite do dia 23 de dezembro. Eles cantarão clássicos da música que falam sobre o relacionamento entre homem e mulher. “Tentamos reunir o melhor da música brasileira na televisão. Para mim, a Ivete é a melhor cantora do Brasil. E Caetano e Gil colocaram a vida na música, falando de dor, paixão, perda e sonho”, disse o diretor e roteirista Rafael Dragaud.

Ivete adorou poder dividir o palco com Gil e Caetano. “É muito bom ser recebida por dois poetas por quem eu tenho um carinho muito grande. Muito obrigada por poder estar aqui. Esse é um momento de muito sucesso da minha carreira. Muito obrigada por poder estar nesse sanduíche musical”, disse ela, sendo completada por Gilberto. “Eu fiquei tão feliz de estar aqui com você e com o Caetano. É um prazer enorme”.

 
Download 


1 comentários:

Anônimo disse...

amigo muito obrigado pelo video mas tem como vc arrumar os links pq so ta funcionando o uploaded

21 de maio de 2012 às 04:07