Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Homens de bem - download filme sdtv xvid 480p

Titulo: Homens de Bem

Lançamento: 2011 

Título Original: Especiais Fim de ano Homens de Bem

Idioma: Português 

Formato: XviD

Qualidade: SDTV 

Tamanho: 1.44 GB

Servidor(es): FileServe, Uploaded, FileSonic, UploadStation, FileJungle

Gênero: Filme Policial
Sinopse: Homens de Bem foi um dos especiais de fim de ano da Tv Globo. Com direção geral de Jorge Furtado e direção de núcleo de Guel Arraes, o telefilme foi exibido no dia 29 de dezembro, após Fina Estampa. O elenco contou com Rodrigo Santoro, Débora Falabella, Luis Miranda, Tonico Pereira, Fulvio Stefanini, Virginia Cavendish, Juliana Moretti, Marcos Verza, Guilherme Weber e Júlio Andrade.
Na trama, recheada de mistérios e investigações, o araponga Ciba (Rodrigo Santoro) se mete em muitas encrencas. Uma delas acontece no pátio de um presídio onde ele estava jogando futebol. E o que era para ser um dia normal dentro da prisão se torna uma grande confusão. Dois caras entram no jogo e brigam com Ciba. Os guardas correm e separam os três.
Em seguida, quando Ciba vai para a enfermaria levar alguns pontos, o policial Ulisses (Luis Miranda) chega e começa a conversar com ele. O jovem policial oferece um serviço a Ciba e diz que em troca ele vai ganhar a liberdade e 10 mil reais. Ciba aceita a proposta e sai da prisão!
      
Download 

 

0 comentários: