Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

ativar O Que Eu Estou Ouvindo No Orkut

Galera é possível colocar o recurso “Ativar o que eu estou ouvindo” no seu status do Orkut. Para isso basta seguir as dicas que vou dar. É um recurso muito interessante e que funciona muito bem.

Passo 1 - Instalando o Messenger Plus! Live

Faça o download do Messenger Plus! Live
Siga as instruções e instale o Messenger Plus! Live e após isso seu MSN irá reiniciar!
Passo 2 - Instalando o Orkut Live

Baixe o Orkut Live
Abra o arquivo normalmente
Aceite as responsabilidades de instalação e clique em “Importar”

Passo 3 - Como configurar

Depois de instalado, o script exibirá a janela de configuração.Escolha uma das opções acima:
“Mostrar a música que estou ouvindo no Orkut” irá mostrar o que você está escutando, mas para isso, a opção de “ativar o que eu estou ouvindo” tem que estar ativa no MSN e no player que você está usando. Para WIndows Media Player : clique na setinha > Em execução >> Plug-ins >> Outros >> Plug-in para música do Windows Live Messenger. (usei o WMP porque é um dos mais conhecidos e que funciona bem)
“Mostrar minha mensagem pessoal no Orkut” irá mostrar a mensagem pessoal que está no seu MSN. Mas nem adianta encher de cores que não vai aparecer!!
Para mudar a função do script digite /orkutconfig em alguma janela de conversa
Script instalado e pronto para usar! Faça bom proveito!
Ao utilizar o script, você concorda que posso colocar o link http://xrl.us/OrkutLive no seu status do orkut enquanto o Orkut Live estiver ativo.
Passo 4 - Como desinstalar

Para desinstalar abra o MSN e vá em: Plus >> Opções… >> Scripts >> Selecione o Orkut Live e clique em “Remover”


Muito bacana e bem eficiente abraço
Coloque seus dados de login do orkut

0 comentários: