Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

frases inspiradoras de Steve Jobs


Uma coleção de citações de Inspirational Steve Jobs sobre o projeto Life, e Apple

por Federico Viticci

Neste roundup, reunimos 60 das mais inspiradoras cita Steve Jobs.
"Às vezes quando você inovar, você comete erros. É melhor admiti-los rapidamente, e obter com a melhoria da sua outras inovações. "- via
"Ser o homem mais rico do cemitério não importa para mim ... Ir para a cama à noite, dizendo que fizemos algo maravilhoso ... é isso que importa para mim." - Wikiquote , como citado no The Wall Street Journal (Verão 1993).
"Passamos através do sistema operacional e olhou para tudo e perguntou como é que podemos simplificar este e torná-lo mais poderoso, ao mesmo tempo." - ABC News , Empregos no Mac OS X Beta
"Seja um padrão de qualidade. Algumas pessoas não estão habituadas a um ambiente onde a excelência é o esperado. "
"Eu quero colocar um ding no universo."
"Eu valia mais de $ 1,000,000 quando eu tinha 23, e mais de 10.000 mil dólares, quando eu tinha 24 anos, e mais de $ 100.000.000, quando eu tinha 25 anos, e não era assim tão importante porque eu nunca fiz isso por dinheiro."
"Infelizmente, as pessoas não estão se rebelando contra a Microsoft. Eles não conhecem nada melhor. "- Wikiquote , Entrevista na revista Rolling Stone, não. 684 (16 de Junho de 1994)
"Bill Gates'd ser mais ampla cara se ele tinha deixado cair ácido uma vez ou ido a um ashram quando era mais jovem." - The New York Times , Jobs Criação, 1997
"O único problema com a Microsoft é que eles simplesmente não tem gosto. Eles não têm absolutamente nenhum gosto. E eu não quero dizer que em uma maneira pequena, quero dizer que em grande forma, no sentido de que eles não pensam de idéias originais, e eles não trazem muita cultura em seus produtos. "- YouTube
"Meu trabalho não é para ser fácil nas pessoas. Meus trabalhos é levar essas grandes pessoas que temos e para empurrá-los e torná-los ainda melhor. "- Tudo sobre Steve Jobs
"Fizemos os botões na tela parece tão boa que você vai querer lambê-los." - Wikiquote , como citado na revista Fortune (4 de Janeiro de 2000)
"Click. Boom. Incrível! "- Macworld 2006
"Você não pode apenas perguntar aos clientes o que eles querem e depois tentar dar isso a eles. Pelo tempo que você obtê-lo construído, eles querem algo novo "-. Inc.Revista
"Isso não é o que nós pensamos design é. Não é só o que parece e se sente como.Design é assim que funciona "- New York Times , The Guts de uma nova máquina de 2003
"Por que entrar para a marinha se você pode ser um pirata?" - Como citado ou parafraseado no Young Guns: O guia do empreendedor destemido para perseguir seus sonhos e Breaking por conta própria (2009) por Robert Tuchman
"Inovação distingue entre um líder e um seguidor." - via
"Quero dizer, algumas pessoas dizem, 'Oh, Deus, se [Jobs] foi atropelado por um ônibus, a Apple estaria em apuros." E, você sabe, eu acho que não seria uma festa, mas há pessoas realmente capaz na Apple. Meu trabalho é fazer com que a equipe executiva toda boa o suficiente para ser sucessores, e é isso que eu tento fazer. "- CNNMoney
"Não se trata de cultura pop, e não se trata de enganar as pessoas, e não se trata de convencer as pessoas que querem algo que eles não. Descobrirmos o que queremos. E eu acho que estamos muito bom ter a disciplina direito de pensar se um monte de outras pessoas vão querer também. Isso é o que é pago para fazer "-. CNNMoney
"Assim, quando uma boa idéia vem, você sabe, parte do meu trabalho é para movê-lo, basta ver o que as pessoas pensam diferente, levar as pessoas falando sobre isso, discutir com as pessoas sobre isso, obter idéias movendo-se entre esse grupo de 100 pessoas, as pessoas diferentes em conjunto para explorar diferentes aspectos dele calmamente, e, você sabe - basta explorar as coisas "-. CNNMoney
"Quando eu contratar alguém realmente sênior, a competência é a ante. Eles têm que ser muito inteligente. Mas a verdadeira questão para mim é, Eles vão se apaixonar por Apple?Porque se eles se apaixonam com a Apple, tudo o resto vai cuidar de si mesmo. 
Eles vão querer fazer o que é melhor para a Apple não, o que é melhor para eles, que é melhor para Steve, ou qualquer outra pessoa. "- via
"Nós não temos a chance de fazer isso muitas coisas, e cada um deve ser realmente excelente. Porque esta é a nossa vida. A vida é breve, e então você morre, sabe? E todos nós temos escolhido para fazer isso com nossas vidas. Então é melhor que seja muito bom. É melhor valer a pena "-. Fortune
"Quase tudo-todas as expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou fracasso-estas coisas simplesmente somem em face da morte, deixando apenas o que é verdadeiramente importante. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu.Não há nenhuma razão para não seguir seu coração. "- Endereço de Steve Jobs Stanford Commencement
"Aqui está ao loucos, os desajustados, os rebeldes, os desordeiros, os pinos redondos nos buracos quadrados ... aqueles que vêem as coisas de forma diferente - eles não gostam de regras ... Você pode citá-los, discordar deles, glorificar ou vilipendiar-los, mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los porque eles mudam as coisas ... eles empurram a raça humana para a frente, e enquanto alguns podem vê-los como loucos, nós vemos gênios, porque aqueles que são loucos o suficiente para pensam que podem mudar o mundo, são os que fazem "-. Think Different, narrado por Steve Jobs
"No vocabulário da maioria das pessoas, design significa aparência. É de decoração de interiores. É o tecido das cortinas do sofá. Mas para mim, nada poderia estar mais longe o significado de design. O design é a alma fundamentais de uma criação humana feita que acaba expressando-se em sucessivas camadas externas do produto ou serviço "-.Fortune
"Então nós fomos para a Atari e dissemos: 'Hei, nós fizemos essa coisa engraçada, construída com algumas peças de vocês, eo que você acha de nos financiar? Ou nós vamos dá-la a você. Nós apenas queremos fazê-lo. Paguem nossos salários e nós trabalharemos para vocês '. E eles disseram: 'Não.' Então nós fomos para a Hewlett-Packard, e eles disseram: 'Ei, nós não precisamos de você. Você não tem a faculdade. "-Jogo clássico
"As pessoas que estão fazendo o trabalho são a força motriz por trás do Macintosh. Meu trabalho é criar um espaço para eles, para limpar o resto da organização e mantê-lo na baía. "- Macworld
"Seu tempo é limitado, portanto não o desperdicem vivendo a vida de alguém. Não caia na armadilha do dogma - que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas.Não deixe que o barulho da opinião dos outros cale a sua própria voz interior. E o mais importante, ter a coragem de seguir seu coração e intuição. Eles de alguma maneira já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o resto é secundário. "- Endereço de Steve Jobs Stanford Commencement
"Eu sou a única pessoa que conheço que perdeu um quarto de bilhão de dólares em um ano .... É muito construção do caráter. "- Wikiquote , como citado em Apple Confidential 2.0: A História Definitiva da Empresa mais coloridos do mundo (2004) por Owen Linzmayer W.
"Eu estou tão orgulhoso do que nós não fazemos como eu sou do que fazemos." -Businessweek
"A qualidade é mais importante do que quantidade. Um home run é muito melhor do que dois doubles "-. Businessweek
"Eu sempre quis possuir e controlar a tecnologia primária em tudo que fazemos." - A Semente da Inovação, da Apple
"Ela vem de dizer não a 1000 coisas para se certificar de que não fique no caminho errado, ou tentar fazer demais." - A Semente da Inovação, da Apple
"É muito difícil projetar produtos por grupos de foco. Muitas vezes, as pessoas não sabem o que querem até você mostrar isso a eles "-. Businessweek , 1998
"A inovação não tem nada a ver com quantos R & D de dólares que você tem. Quando a Apple veio com o Mac, a IBM estava gastando pelo menos 100 vezes mais em P & D. Não se trata de dinheiro. É sobre as pessoas que você tem, como você está led, e quanto você obtê-lo "-. Fortune, 09 de novembro de 1998
"Estou convencido de que cerca de metade do que separa os empreendedores de sucesso daqueles não-sucesso é a perseverança puro."
"É raro que você ver um artista em sua 30 ou 40 anos capazes de realmente contribuir com algo surpreendente." - entrevista para a Playboy , 1985
"Eu me sinto como se alguém simplesmente me deu um soco no estômago e bateu todos os meus vento para fora. Estou apenas 30 anos e eu quero ter a chance de continuar a criar coisas. Eu sei que eu tenho pelo menos mais um grande computador em mim. E a Apple não vai me dar uma chance para fazer isso. "- Playboy de 1987
"Eu não vi isso na época, mas acabou que ser demitido da Apple foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para mim. O peso de ser bem sucedido foi substituído pela leveza de ser novamente um iniciante, com menos certezas sobre tudo. Isso me libertou para entrar num dos períodos mais criativos da minha vida "-. Endereço Steve Jobs Stanford Commencement
"Você quer passar o resto da sua vida vendendo água com açúcar ou você quer uma chance de mudar o mundo?" - Famosa pergunta de Steve Jobs para John Sculley, ex-CEO da Apple
"Os produtos suck! Não há sexo em mais deles! "- Businessweek
"A cura para a Apple não é de corte de custos. A cura para a Apple é inovar seu caminho para fora de sua situação atual "- Como citado em Apple Confidential 2.0:. A história definitiva da Companhia mais colorido do mundo (2004) por Owen Linzmayer W.
"Se eu fosse correr Apple, eu o leite Macintosh para todos vale a pena - e ter ocupado a próxima grande coisa. As guerras PC são mais. Feito. Microsoft ganhou há muito tempo "-. Fortune, 1996
"Você sabe, eu tenho um plano que poderia resgatar Apple. Eu não posso dizer mais do que isso é o produto perfeito e a estratégia perfeita para a Apple. Mas ninguém lá vai me escutar. "- Fortune, 1995
"A Apple tem alguns ativos tremenda, mas eu acredito que sem um pouco de atenção, a empresa poderia, poderia, poderia - eu estou procurando a palavra certa -. Pudesse, poderia morrer" - TIME, 1997

0 comentários: